domingo, 5 de dezembro de 2010

ABERTURA DA FESTA DE SANTA LUZIA


Imagem da Santa Luzia chega a Igreja de São Pedro
Hasteamento da bandeira
Joadelson (coordenador) e Pe. Elielson
Como estava programado, ocorreu na noite deste sábado, 04/12, a abertura da Festa da co-padroeira de São Pedro, Santa Luzia. A imagem da Santa que estava na comunidade de Pedra Branca, depois de ter passado por todas as comunidades do município desde o dia 15 de novembro, saiu em carreata e chegou à igreja da cidade aproximadamente às 19 horas. Após a chegada da imagem, foi feito o hasteamento da bandeira e em seguida foi celebrada a missa pelo padre Elielson, Vice Reitor do Seminário São Pedro.
Quermesse ao lado da Igreja
Durante e depois da missa as pessoas puderam fazer o seu lanche na quermesse, ao lado da Igreja. Os alimentos vendidos na barraca foram doados pelas pessoas da comunidade católica do município. 
Vanessa e Priscila
Após o encerramento da missa todos se deslocaram para a frente da Igreja, onde tivemos uma bela apresentação de voz e violão com Priscila e Vanessa da Comunidade Obra de Maria. Aqueles que permaneceram no local puderam acompanhar muito louvor através da música.


Fiel toca a santa
A festa começou muito bonita e tem tudo para continuar no mesmo nível e, até, melhorar. Neste domingo haverá novamente uma programação que consiste em: Ofício de Nossa Senhora, ao meio dia e missa às 19 horas com o Padre João Dias. Haverá ainda quermesse ao lado da Igreja como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.