quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FALTAM TRÊS DIAS

PREPARATIVOS PARA O JOGÃO DE DOMINGO
A três dias do grande evento que será a partida de futebol beneficente deste domingo, os preparativos estão exigindo cada vez mais da equipe do GASP, que pretende oferecer à população de São Pedro uma festa que esteja à altura das pessoas desta cidade.
O grupo formado por Fortaleza, Ranilson e Marquinhos foi aos comércios na manhã de ontem e conseguiu apoios fundamentais para a realização do evento. Estão de parabéns os nossos amigos comerciantes. Em breve teremos a lista completa daqueles que colaboraram aqui no blog.
Uma boa notícia também foi a chegada da empresa POTIGUAR RAÇÕES  nas pessoas de Hudson e Franklin Pinheiro que, através do amigo Antônio Naboa da Telha, veio até o nosso grupo e ofereceu seu apoio. O nosso obrigado e os parabéns a estes que deram um belo exemplo de solidariedade. Que outros empresários sigam o exemplo e patrocinem eventos como estes.
A segurança do evento está garantida. Fomos até a delegacia de polícia e conversamos com o responsável que nos informou que estará presente nos oferecendo segurança a todos, organizadores e público. O secretário de Saúde Jânio nos garantiu a presença da ambulância no estádio com um técnico da área médica para assistência a jogadores e torcedores.
O quilo de alimento não-perecível será trocado por um ingresso e isto permitirá ao torcedor concorrer ao sorteio de camisas de sócio torcedor do América de Natal, doadas pelo presidente Clóvis Emídio. Para facilitar o acesso do torcedor ao estádio já estamos realizando as trocas de alimentos por ingressos na Drogaria Brandão e em setores das comunidades de Lagoa do Canto e Telha.
Os torcedores de todas as comunidades e cidades vizinhas estão sendo convidados a estarem presentes em nosso Estádio. Organize sua equipe, junte os amigos, e venham. A comunidade de Lagoa do Canto já partiu na frente e teremos a presença do ônibus do vereador Mamédio transportando os torcedores. Outras comunidades deverão se organizarem...
Vamos juntos para o domingão de futebol e solidariedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.