domingo, 19 de dezembro de 2010

ATUALIDADESP EM LAGOA DO CANTO

Neste domingo, 19/12, estivemos na comunidade de Lagoa do Canto. Em primeiro lugar é importante destacar a recepção calorosa das pessoas daquela comunidade e o carinho com nos recebem a cada dia que estamos presentes em meio a esses que são verdadeiramente amigos queridos.
A nossa visita deu-se em função da realização do Torneio de Confraternização, categoria futsal, que ocorreu no ginásio de esportes local. A nossa ida foi muito importante por nos oferecer diversas oportunidades de informações a serem divulgadas aqui. Vamos a elas...

O TORNEIO
A competição organizada por Cicinho e Lenilson contou com a presença de 12 equipes e com a torcida local. Estão todos de parabéns pela realização de um evento tão importante nesta época do ano. confira as imagens da festa em Lagoa do Canto:

DIVULGAÇÃO DO JOGO BENEFICENTE
A nossa visita ao torneio também serviu para que pudéssemos divulgar a realização do jogo beneficente no dia 26 aqui em São Pedro. Na oportunidade confirmamos a realização do evento e colocamos cartazes na entrada do ginásio para que as pessoas pudessem conferir os atletas que estarão presentes. Também convidamos e percebemos a vontade nas pessoas de estarem presentes no domingo, uma vez que estarão também contribuindo com um quilo de alimentos para fazer o natal de algumas pessoas menos difícil.

A PRESENÇA DO GASP
Registramos a presença do integrante do GASP - Grupo Amigos de São Pedro, e comunicador da rádio 87,9 fm São Pedro, Fortaleza ao lado de sua esposa a professora Simone. Ambos estavam prestigiando a festa e aproveitando o domingo para ficarem ao lado das pessoas da comunidade num contato mais próximo. É importante lembrar que podemos conferir a presença de Fortaleza no rádio todos os sábados a partir das 9 da manhã no programa Panorama.

ERIVELTON, CRAQUE DE SANTA MARIA
Encontramos também no torneio o jovem atleta Erivelton da vizinha cidade de Santa Maria. Ele que esteve conosco aqui de São Pedro em outros momentos falou ao blog atualidadesp sobre a sua situação dentro do futebol e afirmou que está hoje nos juniores do ABC de Natal e que no início do ano será integrado ao elenco profissional. Disse-nos que está muito animado com as perspectivas de futuro e confirmou seu interesse em prestigiar o jogo beneficente no dia 26. Parabéns para ele e esperamos que saiba que estamos torcendo e acreditando sempre no seu talento.

WELLISON PRESTIGIOU O EVENTO
De férias o atleta estava ao lado da família e dos amigos abrilhantando a festa no ginásio. Ao lado de seu pai e das pessoas da comunidade ele nos recebeu e nos deixou feliz por mostrar o orgulho de estar entre os seus. Esperamos que continue sempre humilde e, mesmo que vença na vida dentro do futebol, o que esperamos que aconteça, não esqueça aqueles que fazem parte de suas raízes.

A GAROTADA DO TIME QUE FOI A PATOS NA NOITE DE SÁBADO
Encontramos também alguns dos atletas que fazem parte do time de Rubinho que viajou a Patos e enfrentou a equipe local na noite do sábado. Apesar do placar de 4 a 0 contrário, os garotos demonstraram entusiasmo pela viagem e experiência adquirida. Sabemos que o time da cidade de Patos está se preparando para a Copa São Paulo de Futebol Juniores e vive uma outra realidade e não levamos em consideração o placar do jogo e sim a nova fase que vive o futebol de São Pedro, aparecendo e revelando craques como estes que temos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.