segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CURTAS


ESCLARECIMENTO
A Prefeitura de São Pedro informou que o atraso no pagamento no mês de novembro no setor da Educação ocorreu em virtude da insuficiência de recursos financeiros no FUNDEB. É uma situação que pegou todos de surpresa, mas a instituição decidiu que seria de bom senso adiar um pouco o pagamento, mesmo sabendo dos contratempos, e cumprir com as suas obrigações de pagar o funcionalismo de forma correta. No entanto, segundo as informações que colhemos junto à Prefeitura, o pagamento do 13º salário dos funcionários não será comprometido, e isso é o que esperamos, já que esta é uma situação que costuma ocorrer sempre. Agradecemos os esclarecimentos e esperamos que a situação financeira do nosso município alcance melhores níveis para que assim o mesmo possa realizar a concretização de seus deveres como sempre fez dignamente.
FUTEBOL I
Ocorreu na manhã deste domingo um jogo de futebol veterano no Estádio Paulo Cesar Cajueiro, em nosso município. Foi um jogo festivo em comemoração ao aniversário de um dos jogadores do time, o lateral None. Aproveitamos aqui para parabenizá-lo pelo seu aniversário e pelo evento que promoveu. Logo após o jogo os amigos de None se reuniram e comemoraram seu aniversário com bastante comida muita alegria no Centro de Eventos Ambrósio de Brito.
FUTEBOL II
Tricolor, campeão 2010 da Série A
O FLUMINENSE do Rio de Janeiro conquistou o título do Brasileirão 2010 jogando no Estádio João Havelange contra o Guarani. o time carioca venceu pelo placar de 1 a 0 e conquistou de forma brilhante o campeonato deste ano. Todos os méritos aos vencedores. Mas também destacamos a bela campanha do Cruzeiro das Minas Gerais que venceu o Palmeiras e conquistou o vice campeonato. O destaque foi o gol de Wallison, jogador potiguar que estará presente no jogo beneficente aqui em São Pedro, dia 26 de dezembro. O destaque negativo da rodada final do brasileirão foi a queda para a série B do Vitória da Bahia que, dentro de casa, não conseguiu superar o Atlético Goianiense, e o empate do Corinthians que ficou em terceiro.
FEIRA DO EMPREENDEDORISMO
Nesta tarde de segunda-feira teve início a 3ª Feira do Empreendedorismo do SEBRAE, na EEPPA. A feira continua até a noite e teremos uma cobertura completa aqui no blog e no Programa Atualidades, sábado na 87,9 fm São Pedro.
FESTA
Os estudantes da 3ª série A do Ensino Médio da EEPPA promoveram uma festa na quadra de esportes Ernano Graciano na noite deste domingo, 05/12. Com a presença de alguns convidados e dos alunos da turma a festa foi bastante movimentada, contando, inclusive, com a realização da brincadeira de "amigos secretos". Deixamos o nosso parabéns para a turma e esperamos que guardem este momento como especial, pois pode ter sido uma das últimas oportunidades para estarem todos juntos e com o tempo só as boas lembranças serão guardadas deste "tempo de escola".
TALENTOS DE NOSSA TERRA
Encerram-se esta semana as votações para os melhores jogadores de nossa cidade e no sábado, 10/12, serão divulgados os resultados na 87,9 fm, no Programa Atualidades às 13 horas. Logo após a divulgação no programa você poderá conferir aqui no blog tudo sobre a pequisa realizada.
GASP
O GASP - Grupo Amigos de São Pedro, reuniu-se na última sexta-feira para dar andamento as preparativos para o grande evento do dia 26 de dezembro aqui na nossa cidade, o jogo beneficente que contará com a presença de vários profissionais e de pessoas da própria cidade. Em breve esperamos trazer grandes novidades sobre o Grupo que está se organizando.
Outra informação é que o GASP já possui seu orkut, você pode adicionar como amigo e reforçar essa equipe que se forma com o intuito de promover, ao lado das pessoas que podem fazê-lo, grandes eventos sociais em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.