quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CURTAS

FUNCIONÁRIOS SEM SALÁRIOS: A Prefeitura de São Pedro anunciou o pagamento do salário do mês de novembro dos funcionários da Educação municipal para o dia 10 de dezembro. Período em que os funcionários estariam na expectativa de receberem o décimo terceiro salário. A situação está causando uma verdadeira turbulência nas vidas das pessoas que vêm suas obrigações a serem cumpridas no final de mês e não têm como manter esses compromissos. Procuraremos as explicações para entender o que levou a essa situação, mas desde já registramos a indignação dos funcionários que começam a ficarem cada vez mais preocupados com o nosso futuro.
Deyvison está no mecão

DEYVISON NO AMÉRICA DE NATAL: O jovem atleta que teve uma rápida passagem pelo time do interior do RN como profissional teve seu talento reconhecido e foi contratado pelo América para a próxima temporada. A Copa São Paulo de Juniores será a primeira competição a ser disputada por Deyvison como jogador do time natalense. A nossa torcida é cada vez maior pelo sucesso deste garoto que tem tudo para nos encher de orgulho no futuro.


ABC PERDE COPA DO NORDESTE: O sonho da tríplice coroa do time natalense foi desfeito na noite desta quarta-feira, 01/12, em pleno Estádio Frasqueirão. Derrotado pelo Vitória da Bahia por 2 a 1, o time potiguar não conseguiu conquistar seu terceiro grande título este ano. Porém, a torcida alvinegra tem muito o que comemorar no ano de 2010, o melhor ano da história de seu clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.