segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

OS RESULTADOS FINAIS DO JOGO BENEFICENTE

O jogo beneficente que aconteceu neste domingo aqui em São Pedro rendeu excelentes resultados para a nossa cidade. Além da festa com 15 gols e presença de todos os grandes craques que já citamos aqui no blog, tivemos muito o que comemorar com a presença do público, a participação dos nossos atletas e muito mais. Mas agora temos resultados para repassar a você que acompanha o blog e precisa ser bem informado.
ARRECADAÇÃO
Nossa expectativa (do grupo que organizou o evento) era a presença de aproximadamente 800 torcedores, e quase atingimos esse número. Como algumas pessoas, como sempre acontece em qualquer evento, deixaram de contribuir por não poderem ou por outro motivo qualquer, ainda tivemos uma arrecadação de 588 quilos de alimentos (120 quilos de açúcar, 138 pacotes de fubá de milho (69 quilos), 297 quilos de arroz, 40 pacotes de macarrão (20 quilos), 60 quilos de feijão, 20 quilos de farinha, 1 vidro de óleo, 3 adoçantes, 2 pacotes de café (100 gramas cada), 2 quilos de sal.). Como foi informado o alimento será entregue à Pastoral da Criança que fará a distribuição com as famílias carentes.
BOAS NOTÍCIAS PARA NOSSOS ATLETAS
Maxsuel terá chance no América
Deyvison, Chiquinho e Wellison
Alem das presenças de Wellison (Vitória – BA) e Deyvison (América – RN), que são jogadores do município e estão lutando para gravarem seu nome no futebol brasileiro, tivemos a boa notícia, dada pelo Presidente do América Clóvis Emidio, de que o nosso craque Maxsuel, que esteve recentemente nas categorias de base do Corinthians – SP terá a oportunidade de fazer testes no time natalense podendo ser contratado caso o treinador aprove sua contratação. Ficamos muito feliz com essa notícia e esperamos que ele aproveite esta chance.
None, Abelha e Zé Ribeiro
ABELHA E ZÉ RIBEIRO SE DESPEDEM
O arbitro Abelha que dedicou parte de sua vida a arbitrar jogos amadores deu seu adeus aos gramados no jogo festivo. Foi uma oportunidade que o mesmo jamais poderia deixar de aproveitar. Outro que também voltou aos gramados para se despedir foi o goleiro Zé Ribeiro. Demonstrando ainda reflexos de um grande goleiro e presenteando a torcida com belas defesas, o atleta também se despediu dos gramados.

A PASTORAL DA CRIANÇA
Coordenadoras da Pastoral e dirigentes do América
As representantes da Pastoral da criança estiveram presentes no gramado e agradeceram a oportunidade de participarem do evento, ao mesmo tempo que convidaram mais voluntários a participarem deste trabalho bonito e solidário que fazem.
O GASP

GASP recebendo Souza

O Grupo Amigos de São Pedro deu um show organização e promoveu o maior evento esportivo que São Pedro já presenciou. Estamos abertos a críticas construtivas que venham a contribuir as pequenas falhas que aconteceram e proporcionar um evento mais bonito à população. E jamais deixaremos de agradecer a todos que contribuíram. De quem deu um palito de fósforo para acender o fogo até quem contribuiu com o máximo, todos foram essenciais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.