sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

CURTAS

FESTA NA RUA
Já está sendo armado o palco para a festa da virada em São Pedro. Desde as primeiras horas da manhã operários trabalham na montagem do espaço que vai ser utilizado para o show no meio da rua e onde as pessoas da cidade se concentrarão para comemorarem a chegada do ano novo. O palco está sendo montado em frente a Igreja Católica e pouco antes da festa o povo são-pedrense poderá ir à missa que acontece às 21 horas.
JOGO ENTRE AMIGOS
Hoje a tarde no Estádio Paulo Cesar Cajueiro aconteceu a última pelada do ano. Os amigos de Chagas enfrentaram Os amigos de Alan e o blog atualidadesp esteve presente prestigiando o evento e trazendo as informações para o público de São Pedro. Foi um bom momento para confraternização e o esporte, em especial o futebol, é uma das principais formas de reunir amigos. Parabéns aos organizadores e aos participantes desse momento de descontração entre amigos.
Obs.: o meu time ganhou e eu deixei meu gol lá...
ROMARIA
Chegou o grande dia. Amanhã pela manhã acontece a romaria de 1º de janeiro no monte Sant'Ana. Segundo informações do Senhor Luiz Idelfonso (entrevistado do último sábado no Programa Atualidades) haverão missas e uma programação toda especial neste dia. A primeira missa será celebrada pelo Pe. Ramos à 8 da manhã na capela do monte e a última missa acontece à 11 horas na igreja de Pedra Branca.
COPA SÃO PAULO DE JUNIORES
A Copa São Paulo de Juniores começa para o América de Natal na terça-feira, 04/01, às 16 horas, contra o Vasco da Gama do Rio de Janeiro. O jogo será transmitido pela Sportv e o torcedor são-pedrense poderá conferir a presença de Deyvison. Vamos torcer para que ele jogue e faça o que mais sabe. O América volta a jogar no dia 07/01 contra o Grêmio Osasco e no dia 10/01 contra o Limense, ambos de São Paulo.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A CAPOEIRA NACIONAL
A partir do dia 1º de janeiro de 2011 as inscrições estarão abertas para quem quiser participar do grupo de capoeira Nacional em São Pedro. A partir dos 5 anos as crianças já podem ser inscritas e os interessados devem procurar a responsável pelo grupo Rosângela. A capoeira é uma dança e pode contribuir para que jovens estejam distante das drogas e de qualquer coisa que venha a prejudicar seu futuro.
ATUALIDADES ESPECIAL DE ANO NOVO
O Programa Atualidades deste sábado, 01/01, será especial. Traremos uma cobertura completa do jogo baneficente do último domingo, falaremos da passagem de ano aqui em São Pedro, da romaria ao Monte Sant'Ana e de muitas outras notícias de tudo que está acontecendo aqui na nossa cidade. Mas o melhor de tudo serão as homenagens de início de ano, onde o ouvinte poderá comparecer à emissora e mandar ao vivo sua mensagem. Teremos ainda muita música bonita para alegrar a tarde de sábado das 13 às 14 e 30. Você não pode perder pois é meu convidado especial...
UM AGRADECIMENTO ESPECIAL: 3500 VISITAS
É isso mesmo pessoal. Você que visita o blog atualidadesp está de parabéns por está contribuindo para que a gente alcance essa marca especial de 3500 visitas em menos de 3 meses de vida. Volto a afirmar que estou muito feliz e sei da responsabilidade que isso me traz, mas estamos preparados para continuar informando as pessoas de São Pedro, aqui no blog e na rádio 87,9 fm São Pedro... Vamos continuar juntos em 2011...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.