sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CURTAS

SALÁRIOS
A Prefeitura de São Pedro manteve a palavra e pagou os salários de novembro antes mesmo da data prevista que era o 10 de dezembro. Como divulgamos o atraso no pagamento estamos aqui parabenizando pelo cumprimento do compromisso e afirmando que estamos torcendo que a situação financeira de nosso país melhore e dessa forma nosso município seja favorecido não voltando a enfrentar uma situação que não é boa nem para os trabalhadores nem para a administração.
LUZES DA CIDADE
Em postagem anterior falamos aqui da falta de luzes natalinas e hoje observando as ruas vemos que caminhar pelo centro da cidade já nos mostra motivos para perceber que é natal. Como havíamos dito a prefeitura deveria providenciar essa caracterização que é fundamental dentro da cultura natalina. E agora? Agora faltam as casas. Será que as pessoas vão seguir o exemplo? Esperamos que sim! Que tal uma campanha pelo natal mais iluminado de São Pedro? O nosso blog propõe... Será que é possível?
WELLISON CHEGA A SÃO PEDRO

Wellison ao lado do treinador Rubinho 
O jovem atleta que está no Vitória da Bahia, nas categorias de base, chegou hoje à cidade trazendo boas notícias de sua estada no time da boa terra. Completando 1 ano que o mesmo foi integrado ao clube baiano o atleta, que viveu toda sua infância na comunidade de Lagoa do Canto, onde mora sua família, chega de férias e voltará no dia 3 de janeiro para disputar uma competição em São Paulo pelo seu clube. Wellison estará com os garotos do time de São Pedro que disputa um torneio no Frasqueirão em Natal neste sábado, 11/12, e possivelmente será uma das atrações do jogo beneficente do dia 26 promovido pelo GASP. Feliz, mas com muita vontade de chegar em sua casa, o atleta conversou rapidamente conosco na companhia de seu procurador, o treinador Rubinho Valério e afirmou estar muito bem e com boas esperanças para o futuro. Desejamos boa sorte a esse craque de nosso futebol.
ATUALIDADES CHEIO DE NOVIDADES
Neste sábado quem acompanhar o programa Atualidades na 87,9 fm de São Pedro terá muitas informações aqui da cidade. A semana foi totalmente cheia de novidades e todas estarão no nosso programa. A partir das 13 horas estaremos no ar com muita música e todas as informações que interessam à comunidade. Sintam-se convidados! 

Um comentário:

  1. Chicoooo! O nome do nosso conterrâneo, não é "capeu", é Weeeeellisonnnnn!Por favor...! Apelido, nãaaao!Meu ex-aluno, hein?! kkkkkkkk.......

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.