domingo, 23 de março de 2014

DESTAQUES DO FUTEBOL

BARCELONA E REAL EM CAMPO HOJE
Barcelona e Real Madrid se enfrentam hoje no Santiago Bernabéu e o grande destaque não poderia deixar de ser para o argentino Messi. O artilheiro e eleito quatro vezes melhor do mundo busca novos recordes para sua carreira. O jogo começa às 17 horas (horário de Brasília).

SANTOS E PALMEIRAS BUSCAM PRIMEIRO LUGAR EM CLÁSSICO
É tipo final, mas não é. Donos das melhores campanhas do Campeonato Paulista, Santos e Palmeiras entram em campo neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase da competição estadual. Em campo, o que para muitos poderia valer o título servirá apenas para definir quem vai ao mata-mata com a primeira colocação geral e a vantagem de poder atuar diante de seu  torcedor até o fim do torneio. 

CLÁSSICO POTIGUAR
ABC e Alecrim se enfrentam hoje a tarde no Ninho do Periquito, às 17 horas, no clássico da rodada do Estadual. O alviverde perdeu no meio de semana para o Santa Cruz e o alvinegro venceu o Baraúnas, fazendo as pazes com a vitória no Estadual.

AMÉRICA TENTA DESBANCAR O MELHOR DO CAMPEONATO
Sem dúvidas o time do Globo tem sido o grande nome do Estadual 2014. Com os títulos da primeira fase, do 1º turno e líder do 2º turno, com 9 pontos, o time volta a campo às 18 horas e 30 minutos de hoje, no Arena das Dunas, para enfrentar o time rubro que tenta manter o bom futebol do jogo contra o Ceará pela Copa do Nordeste e desbancar o time revelação.

COPA POTENGI SUB-15 CHEGA ÀS SEMI-FINAIS
No próximo dia 29 acontecerá a semi-final da Copa Sub-15 no Estádio Municipal Paulo César Cajueiro. Lajes e Riachuelo decidem a vaga para enfrentar o vencedor de Santa Maria e São Paulo do Potengi que jogam dia 05 de abril. A informação é do treinador Rubens Valério.

Um comentário:

Aqui é o seu espaço.