sábado, 8 de março de 2014

PRIMEIRA ETAPA DO PROCESSO SELETIVO DO IFRN: DESTAQUE PARA A ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PEDRO

O blog e eu, Chiquinho Luíz, como editor do mesmo, estamos muito felizes com o resultado que alguns jovens são-pedrenses obtiveram ao serem classificados na primeira fase do processo seletivo do IFRN em São Paulo do Potengi. É lógico que sabemos que ainda falta a redação e temos que torcer que os mesmos obtenham o sucesso desejado, porém, essa primeira etapa já nos enche de orgulho.
Outro fator que destacamos, e ai não vai nenhuma intenção de desmerecer qualquer instituição de ensino, mas, apenas demonstrar nossa satisfação por saber que temos potencial, é o fato da grande maioria dos aprovados serem das nossas escolas públicas, pois sabemos que temos muitos jovens daqui estudando em escolas particulares e, até, públicas na cidade vizinha e que não chegaram a obter o mesmo êxito. Parabéns a esses nossos talentos e que isso sirva de exemplo para os demais, exemplo de que temos capacidade, e para os nossos educadores sirva de motivação, pois, muitas vezes, damos pouco de nós e temos esse resultado, imaginem se nos doarmos um pouco mais...
Confira abaixo a nossa lista com os nomes que temos confirmados até o momento e se, por acaso, souber de mais alguém, deixe o nome em nossos comentários para que possamos adicionar:
EEPPA: Aline Nascimento, Amanda Souza, Janiele Vieira, Fábio Oliveira, Carlos Daniel, Hellen Luana, Clarice Nielany, Jainy Fernandes, Daniel João, Jayane Brito, Isabela de Araújo...
EMIMA: Ana Júlia...
PARTICULAR: Iane Iasmin...

2 comentários:

  1. Tem mais, Francisco de Assis Pereira Filho, Janilson Gomes da Rocha brito, Flavia Cunha de Morais, Karielly Tamyris Souza de Araújo, isso é só o pessoal que eu sei. Essa é a galera que está concorrendo para as vagas Subsequente em São Paulo do Potengi. e tem Luciano Henrique Pereira da Silva, que está concorrendo para o Curso de Estradas no Campus Natal Central, tambem subsequente, vamos fica na torcida agora para a segunda fase da seleção.

    ResponderExcluir
  2. Apesar das críticas que a escola pública recebe e a falta de professores que a governadora não contrata quando o aluno que conseguir seus objetivos ele consegue, porque o mais importante para o sucesso é a responsabilidade e o compromisso.Parabéns para esses jovens e os seus pais e para os nossos educadores do nosso município. Somos porque lutamos.Creuza Andrade.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.