quarta-feira, 5 de março de 2014

EM DESTAQUE PELO MUNDO

MOCIDADE É TRI NO CARNAVAL EM SÃO PAULO
Com o enredo "Andar Com Fé Eu Vou... Que a Fé Não Costuma Falhar!", a Mocidade Alegre foi eleita tricampeã do Grupo Especial de São Paulo no Carnaval 2014. A escola, que venceu em 2012 e 2013, conquistou 239,7 pontos --três décimos à frente da Rosas de Ouro, que ficou com o vice-campeonato pelo terceiro ano seguido. Leandro de Itaquera e Pérola Negra ficaram na 14ª e 13ª posições, respectivamente, e foram rebaixadas para o grupo de acesso.

NO RIO DE JANEIRO DEU UNIDOS DA TIJUCA
Unidos da Tijuca é novamente a campeã do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro. A vitória veio com a apuração das notas na tarde desta quarta (5), na Praça da Apoteose, e foi uma disputa décimo a décimo. A Unidos da Tijuca terminou com 299,4 pontos, apenas 0,1 a mais que o vice-campeão Salgueiro.

PRINCIPAL DESTAQUE DO CARNAVAL CARIOCA FOI LIXO NAS RUAS
Uma parte dos garis do Rio de Janeiro está em greve há cinco dias. Em pleno Carnaval, toneladas de lixo ficaram espalhadas pela Cidade Maravilhosa. Segundo o comando da greve, 70% dos funcionários pararam. A prefeitura diz que não sabe exatamente quantos garis deixaram de trabalhar. Nos arcos da Lapa, ponto turístico do Rio de Janeiro, as ruas estavam imundas e com cheiro ruim. A situação se repete em vários bairros. Centenas de sacos de lixo se acumulam às margens da Avenida Brasil, a maior via expressa da cidade.

BRASIL GOLEIA EM ÚLTIMO AMISTOSO ANTES DA COPA
Observações. Retorno de Fred à Seleção após lesões. Três gols de Neymar. Para o último jogo antes da convocação final para a Copa do Mundo, no dia 7 de maio, o resultado não poderia ter sido melhor para a equipe de Luiz Felipe Scolari. Na terra de Nelson Mandela, o Brasil venceu a África do Sul, no Soccer City, por 5 a 0 e mostrou que está no caminho certo para conquistar o hexa. Oscar e Fernandinho fizeram os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.