quinta-feira, 13 de março de 2014

DIREÇÃO DA EEPPA LAMENTA NEGAÇÃO DE GINÁSIO

EEPPA não teve acesso a ginásio para realizar atividades
A diretora da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino, Adália Liegy, lamentou esta tarde que a Prefeitura de São Pedro tenha negado a liberação do Ginásio de Esportes para a realização de atividades do Programa Mais Educação daquela instituição.
A diretora informou ao blog que recebeu um ofício assinado pela própria Prefeita Robenice informando que, em resposta ao ofício que solicitou a liberação do Ginásio próximo ao Estádio Paulo César Cajueiro, não seria possível atender o pedido, tendo em vista que o mesmo será utilizado pelos estudantes do mesmo programa da Escola Municipal Izabel Moura de Andrade.
Liegy lamentou que não foi dada sequer a opção de utilização de um horário diferente para que as atividades pudessem ser realizadas. "O ginásio foi negado aos estudantes e não à escola. Será que a outra escola vai o utilizar o dia todo?", afirmou e questionou a diretora que, ainda, informou ao blog, que deverá procurar pessoalmente a gestão municipal para tentar uma solução que pode ser outro horário no próprio ginásio ou a quadra localizada próxima às escolas.

18 comentários:

  1. Os dias escolhidos pela diretora da escola Estadual, são exatamente os já usados pelos alunos da escola Izabel Moura, cabe a diretora do estado solicitar outros. Ou ela fez isso de propósito, pois já tinha conhecimento do seu uso pelo Município. Opção tem, são 5 dias seletivos e não só 2!

    ResponderExcluir
  2. Eu como mãe pergunto porque isto , prefeitura é para resolver oque é melhor para todos. O BRIGADO A BLOG pelo espaço.

    ResponderExcluir
  3. Como hoje é o dia da Poesia aqui eu deixo essas frases também; QUE BOM SERIA QUE AS MENTES DA CIDADANIA FOSSE PENSANDO NO HUMANO E MAIS NINGUEM E ISSO SERVEM PARA OS POLÍTICOS E EDUCADORES TAMBÉM POIS SÃO OS NOSSOS FILHOS ,SOBRINHOS QUE ESTÃO NAS ESCOLAS VENDO O NOSSO COMPORTAMENTO TAMBÉM VAMOS PROCURAMOS FAZEMOS MAIS O BEM E COM CERTEZA A VERDADEIRA DEMOCRACIA É PARA OS QUE NÃO TEM.E A VIDA ÈCURTA FAÇA DO QUE RECEBE DAS MÃOS DIVINAS O MELHOR PARA QUE VOCE SEJA LEMBRADA PELAS SUAS BOAS OBRAS PARA O BEM DETODOS. Creuza Andrade.

    ResponderExcluir
  4. Espero que essas duas mulheres entenda que os alunos são nossos filhos e que logo estão votado eque a política radical acabe e pense no melhor para os alunos.Que saudade do prefeito João de Deus. não havia radicalismo.

    ResponderExcluir
  5. como moradora desta cidade a mais de trinta anos eu vejo fala que o radicalismo dos políticos não passam , e nesta cidade a democracia está barrenta, precisando de limpa as mentes para que sujam políticos inovadores, que como o prefeito João de Deus cresça a cidade e atenda a qualquer reivindicação dos cidadoes; tanto do seu partido como de outro. .

    ResponderExcluir
  6. se a nossos jovens que precisam de esporte estão passando por estas barreiras devido serem da escola estadual que tem uma diretora que participou da politica ,imagine os que não podem vivencia a cidadania da verdadeira democracia que é direitos e deveres, eos políticos recebem seus salários para trabalharem para todos e enquanto não colocarem um cordenador de esporte que faça projetos voltados para as crianças junto com a escola a situação só tem que favorece outros meios... Assina maria das vitorias.

    ResponderExcluir
  7. O PREFEITO JOÃO DE DEUS SÓ MIM TRAIS RECORDAÇÕES RUINS, A SAÚDE PÉSSIMA, NA GESTÃO DELE , AGORA SIM ESTÁ BEM MELHOR, OS PROFISSIONAIS DA MATERNIDADE ESTÃO DANDO UM BANHO DE CONHECIMENTO E ATENDIMENTO, ISSO PROVA QUE ESTÃO COMEÇANDO A ORGANIZAR AS COISAS, SEM FALAR QUE TEVE COISA QUE ESSA GESTÃO FEZ NAS ESCOLAS QUE JOÃO DE DEUS NUNCA FEZ, COMO EXEMPLO AS REFORMAS.

    ResponderExcluir
  8. quero dizer que o político bom é o que constrói, mas respeita o seres humanos, a escola izabel moura de andrade foi equipada com material escolar e computadores na gestão de joão de Deus para mim foi sim um grande prefeito e reformou a escola de lagoa de fora.Que saudade também da ex secretaria de educação.

    ResponderExcluir
  9. NA administração de joão de deus havia agilidade nas marcações de exames e uma secretaria de educação mais sensivel com os educadores como os diretores eu guardo as lembranças do prefeito inovador.

    ResponderExcluir
  10. o ex-prefeito João de Deus não fez mais coisas por que foi pagar contas dos outros ex-prefeitos que deixaram na prefeituras como ex:INSS E OUTROS GASTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade imagina o que ele deixou para "Robenice pagar" vc pode ter a cesso a grande divida que ele deixou na transparencia da Prefeitura, www.saopedro.rn.gov.br, ano 2013 , la tem o fundo da saude, assistencia e a prefeitura, vc olha o restos a pagar e verá o montante da divida inclusive o nosso salário de Professor. e ai quem deixou mais dividas para quem pagar?

      Excluir
  11. A nossa cidade e muito solidária pelos mais humildes,portanto é necessário que os POLÍTICOS sejam mais humanos e ser humano é comprender as necessidades do próximo e depois de eleitos ser refreflexive para representa bem o seu papel de governante e ser admirado pela sua postura coerent com sua postura de personalidade admiravel fazer o bem em pro da coletividade pois recebeu um grande compromisso para respeitar a cidadania e a liberdade de expressão.Assim representa um grande politico suas obras ficaram nos arquivos mentais.ANTES DE SER POLITICO VC TEM QUE SER HUMANO.

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei deste desabafo o ex prefeito João de Deus pode até ter seus defeitos mas as ruas eram limpas, o carro para leva os doentes para Natal tinha sem pergunta com quem tinha votado e hoje escutamos que a secretária de saúde que mora em Natal manda falar com o cordenador Jânio e o referido mandar falar com a prefeita e sabe quem sofrer são os mais humildes e eu espero que não aconteça mais isso, Porque foram escolher uma secretária de saúde de Natal se aqui em são Pedro tem sim pessoas capacitadas. melhor seria medico Flávio esse sim conhece o povo de são Pedro. precisamos de humanidade nas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desde quando Dr. Flavio mora aqui? E ele trocaria o salario de médico pelo de Secretário?duvido muito........

      Excluir
  13. Caros leitores eu creio q estar havendo algum mau entendido, primeiro João D Deus não é adversario d prefeita até onde chega ao meu conhecimento, segunda a Prefeita não escolhe lado nem raça qdo tem q dar um carro ou coisa parecida, o q vejo são pessoas desoculpadas querendo criar situações aonde não existe, e se a Prefeita ou a secretaria d Educação tomou essa atitude elas devem sabem o pq de ter feito dessa forma.

    ResponderExcluir
  14. Quero lembrar a todos que a prefeita de São Pedro negou o espaço da quadra nos dias solicitados mas, em nenhum momento nos foi dito que teria outros dias disponíveis. Temos que entender que a gestão da EEPPA em nenhum momento tinha conhecimentos de que os dias escolhidos já estavam preenchido pela Escola Municipal Isabel Moura e tenho certeza que as instituições vão encontrar uma solução, pois não estamos em campanha política, estamos buscando soluções para oferecer aos jovens de nossa cidade mais opções de aprendizados. E, para lembrar a todos, os estudantes da EEPPA são crianças, jovens e adultos residentes de São Pedro e fazem parte da construção da educação do nosso município. Precisamos usar este espaço para esclarecimentos, debates de ideia e não apenas falar quem paga, em quem vota, quem foi bom, quem é ruim. Até mesmo a matéria retrata apenas um fato em que a prefeita negou um espaço público, mesmo que momentâneo, para a EEPPA.

    Ilden Rocha

    ResponderExcluir
  15. PARABENS Ilden, parabéns porque são nossos filhos que não tem nada a ver com politica. que tanto deixa essas picunhias.

    ResponderExcluir
  16. Assim os nossos filhos,filhos de São Pedro que estudam na EEPPA tem tanto Direito ao Ginásio quanto aos filhos de São Pedro que estudam no EMIMA.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.