sexta-feira, 7 de março de 2014

EEPPA AGUARDA RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO

A EEPPA vem sofrendo, especialmente, com a falta de professores. Uma vez que sabemos que mesmo se não houvessem alguns educadores em greve ainda teríamos muitas aulas vagas. Diante de tal situação um dos nosso leitores nos envia o seguinte comentário:
"Chiquinho a direção do Pedro Alexandrino esta deixando a desejar é uma pena pq o Municipal não existe mais vaga e cm fica meu filho? SEM AULA NO PEDRO ALEXANDRINO"
Sabemos que não adianta aqui ficarmos buscando justificativas para a atual situação da EEPPA que, além da falta de professores, conta com falta de recurso pessoal e com problemas internos que precisam ser resolvidos. Quanto à transferência para o municipal, realmente estamos tendo aulas no município, porém, como o próprio leitor afirma não há mais vagas. Inclusive já existe excesso de número de alunos em algumas salas.
Uma boa notícia, ao nosso ver, é que nesta segunda terá início o Programa Mais Educação e que o tão esperado resultado do processo seletivo para contratos temporários deverá ser divulgado neste sábado (07), segundo informações da própria Secretaria de Educação. A ausência de professores deverá ser amenizada e a permanência dos estudantes, na escola, poderá ser qualificada.

2 comentários:

Aqui é o seu espaço.