domingo, 30 de março de 2014

LOTÉRICA DE SÃO PEDRO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A PANE DOS ÚLTIMOS DIAS

A direção da casa lotérica de São Pedro emitiu uma nota de esclarecimento no blog MA JT Notícias sobre a situação que aquele estabelecimento vem passando nos últimos dias. Segundo a nota, que teve o objetivo maior de refutar publicação feita no blog Canal Aberto, a mesma deixou de operar desde o dia 21 por motivos técnicos e tudo o que estava ao alcance da direção do estabelecimento foi feito. Também alegou que os problemas enfrentadas pela lotérica local, se repete em outras cidades e que se sente "atacada, ofendida e ultrajada" pela matéria do Canal Aberto que cogitou que o problema sería devido a "falta de equipamento ou material obsoleto", no que estaria sendo chamada de "caixa lotérica de faixada" (sic). Também informa que existem pessoas interessadas em adquirir o negócio.
Para o proprietário da lotérica, a matéria foi feita por alguém com "falta de conhecimento técnico" ou "maldade" e encerra dizendo que são todas informações "desairosas e inverídicas", invocando o direito de resposta ao Canal Aberto.
Fonte: JSP NOTÍCIAS
Do blog: O proprietário da Casa Lotérica falou ao nosso blog e confirmou que, devido aos problemas técnicos já citados, a mesma ainda se mantinha sem prestar serviços até o último sábado (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.