quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES: DEDÉ DE TITICO ASSUME PRESIDÊNCIA

O vereador Dedé de Titico substituiu José Adailson (Prefeito), na presidência da Câmara Municipal de vereadores de nosso município. A Sessão solene de posse aconteceu às 17 horas de ontem, dia 31 de dezembro, no prédio da Câmara e contou com as presenças de várias autoridades, entre elas o ex-prefeito João de Deus, a Prefeita Robenice, o vice-Prefeito Serrinha, vereadores de municípios vizinhos, secretários municipais e lideranças políticas do município, além da população em geral.
Os vereadores e convidados especiais se expressaram desejando uma excelente administração para o novo líder e o mesmo ressaltou o seu interesse em manter um diálogo aberto com toda a bancada, sem distinção entre situação e oposição, além de deixar claro que pretende unir câmara, prefeitura e comunidade para o bem de São Pedro. Dedé ainda se emocionou ao destacar a presença de sua família na sessão e agradeceu a todos. Ao final foi servido um lanche aos presentes.
Um bom número de pessoas compareceu à posse do novo presidente que foi saudado pelo ex-prefeito João de Deus, a Prefeita Robenice Ribeiro, o vice-prefeito Serrinha e os seus colegas vereadores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.