No momento em que diversas Prefeituras encontram-se no vermelho e afirmam que não terão condições de pagar o reajuste no Piso Salarial dos professores, a Prefeitura de São Pedro parte na frente e oficializa o aumento concedendo a vantagem de acordo com o que ficou definido a nível nacional. Além disso, cumprindo a legislação, foi determinada a obrigatoriedade de não pagamento a todos os funcionários, comissionados ou efetivos, de salários abaixo do valor mínimo nacional de R$ 788,00.
De acordo com o Decreto Nº 02/2015, do Gabinete da Prefeita Robenice Ribeiro, de 20 de janeiro de 2015, o valor do Piso Salarial dos profissionais do Magistério, Nível I, Letra A, 40 horas (como rege a Lei do Piso) será de R$ 1.917,78 reais. Os demais Níveis e categorias terão seus valores acrescidos de acordo com a determinação do Plano de Carreira.
Mais uma vez a Prefeitura de São Pedro está de parabéns diante do que envolve o cumprimento da remuneração e das Leis que regem o ofício do Magistério em nosso país. Além de manter aberto o diálogo se antecipa e evita o desgaste das negociações que são necessárias em outras entidades. Confira a íntegra do Decreto clicando aqui.
Desta forma vamos parabenizar a prefeita Robenice Ribeiro pelo trabalho que vem fazendo e provando que está mantendo a prefeitura e a nossa cidade organizada e sendo capaz de cumprir com os compromissos mesmo diante de uma crise que atinge todos os municípios do país. Parabéns Prefeita.
ResponderExcluirParabéns a Prefeita
ResponderExcluirNa verdade existem verba para que isso aconteça. Não é porque a prefeita é boazinha mais uma vez anônimos ela faz apenas o que está mandando a lei.
ResponderExcluirEm São Pedro muitos ainda não entenderam o que é lei e não bondade da prefeita.
ResponderExcluirNão mim admiro com essa realidade lei é lei tem mais é que pagar.pagar,pagar...
ResponderExcluir