segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

ESTUDANTES DA EEPPA E REGIÃO POTENGI PARTICIPAM DE FECITEC

Nesta segunda-feira (05), os estudantes de todo o Rio Grande do Norte estiveram reunidos no Centro Administrativo, em Natal, para participarem da edição estadual da Feira de Ciências e Tecnologias do RN. O evento, em sua segunda edição, foi aberto com as falas da Secretária Estadual de Educação, Cláudia Santa Rosa, e outras personalidades. Como parte do evento foi realizada a palestra com o professor Paulo Roberto, cujo tema foi Ética Pessoal e Profissional.
A amostra dos projetos desenvolvidos nas escolas, selecionados nas 16 DIREC e levados ao evento de hoje, aconteceu no prédio da Escola de Governo e os estudantes de São Pedro e região Potengi estiveram presentes acompanhados pelos professores, gestores e técnico da 4ª DIRED.
Foi um momento de trocas de experiências, amostras de materiais e importantes aquisições de novos conhecimentos que, adicionados ao intercâmbio, contribuiu em muito para que nossos estudantes se sintam cada vez mais motivados a participarem de atividades extra-escolares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.