quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

NOVA EQUIPE DA EDUCAÇÃO DE SÃO PEDRO SE SITUA SOBRE ATUAL SITUAÇÃO

Conselho de Escola, atual e futura gestão da EMIMA na
entrega de inventário.
A nova equipe da educação sãopedrense, que terá à frente o professor Hallington Terto como Secretário de Educação, finaliza as definições e já cai em campo buscando conhecimento sobre a situação do atual momento da educação e na busca de estratégias para o início da gestão, a partir de 1º de janeiro.
A EMIMA terá como diretor o professor José Tomaz e a vice-Diretora Joseneide Lima, a Escola Municipal Luiz Varela conta com a jovem conhecida com Bete na direção e a Manoel Soares com a jovem Atailza. Já para administrar as escolas rurais a professora Vânia Maria assume o posto. Em breve teremos novas informações, porém, já é possível notar uma movimentação importante de todos para dar continuidade às ações educativas.
Na manhã desta quinta-feira a professora Izabel Calixto, que prestou relevantes serviços como diretora nos últimos quatro anos na Escola Municipal Izabel Moura, entregou o inventário da instituição ao próximo gestor e desejou que as sementes plantadas continuem dando frutos e que o trabalho a ser desenvolvido seja muito bem sucedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.