domingo, 11 de dezembro de 2016

ATUALIZANDO

PROBLEMAS COM TRANSPORTES
Final de ano letivo e mais uma preocupação para os estudantes que já se veem às voltas com a busca pela média necessária para atingir a aprovação. Os transportes da prefeitura estão tendo muitos problemas e na última semana e muitos estudantes ficaram prejudicados. Como estamos na reta final de aulas em 2016, a esperança é de que não tenhamos mais problemas na semana que se inicia.

ANIMAIS NAS RUAS
Nos últimos dias as presenças de animais, cavalos, nas ruas de São Pedro vem aumentando a preocupação e os cuidados de quem utiliza as vias principais. Os animais transitam tranquilamente pelas ruas sem serem perturbados e isso aumenta o risco de acidentes. A Prefeitura precisa tomar os cuidados necessários.

DEFINIÇÕES NO SECRETARIADO DO NOVO PREFEITO
A expectativa, e as especulações, como não poderiam deixar de ser, em São Pedro, são em torno dos nomes dos novos Secretários Municipais que assumirão, a partir de janeiro. Na educação, a informação é de que o Professor Hallington Nascimento é o nome oficial para a pasta. Competente e conhecedor da realidade educacional do município, ele poderá desenvolver um bom trabalho.

13º DA REDE ESTADUAL
O funcionalismo público estadual vê se aproximar o dia 20 de dezembro e aguarda em grande expectativa a solução que o Governo deverá encontrar para cumprir o pagamento do 13º salário. São muitas as informações, em sua maioria desanimadoras, porém, na sua participação no Seminário de novos gestores, Robinson prometeu que os professores terão um "natal completo", dando a entender que o pagamento será efetuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.