sábado, 10 de dezembro de 2016

FALTAM 7 DIAS PARA O MAIOR EVENTO ESPORTIVO DO ANO EM SÃO PEDRO

Judson e os irmãos Daniel e Donato são atrações
No próximo sábado, 17 de dezembro, São Pedro receberá, pela 6ª vez, um grupo de atletas e ex-atletas para participarem do maior evento esportivo anual realizado em nosso município. A tradição que teve início em 2010 e só não foi realizado no ano de 2012, deverá levar ao Estádio Municipal Paulo César Cajueiro, um grande número de torcedores que contribuirão com um quilo de alimento que será doado às famílias carentes do município.
Dando continuidade às divulgações estivemos esta semana, na última quinta-feira, nos Estúdios da Bandeirantes Natal, no Programa Os Donos da Bola, que é apresentado pelos jornalistas Daniel Leon e Donato Fernandes, quando os mesmos entrevistavam o atleta do Avaí - SC, Judson tavares.
Na oportunidade o jogador confirmou que estará presente e convidou a todos a participarem. Com certeza será uma bonita festa e os são-pedrenses e amantes do esporte, além de quem acredita que é necessário ajudar àqueles que necessitam, estão convidados e convocados a comparecer às 15 e 30 no Estádio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.