Mais um ano chega ao seu final e estamos aqui para reviver fatos marcantes vividos nos último 365 dias em nosso município. Este ano relembramos fatos e traremos a imagem marcante de cada mês. Confira:
MAIO

JUNHO

As convenções dos grupos políticos definiram os nomes de Adália Liegy, João de Deus e Miguel Cabral como candidatos ao cargo de prefeito de São Pedro. Ações criminosas praticadas em todo o Estado do Rio Grande do Norte causaram problemas em São Pedro, inclusive com suspensões de aulas e medo na população. A imagem do mês ficou para a Feira de Ciências realizada pela EEPPA e que foi destaque regional.
AGOSTO
A participação das escolas de São Pedro nos JERNS 2016 envolveu a atenção no mês de agosto. Além disso foi realizada uma parceria entre Educação e Polícia Militar para garantir a continuidade das aulas em nosso município. O ECC realizou um evento muito grande em São Pedro reunindo casais de vários lugares do Estado. Porém, o primeiro comício realizado pelo Grupo SIM em Pedra Branca deu o sinal definitivo da força que o grupo vinha ganhando e foi a imagem do mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui é o seu espaço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.