quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

INÉDITO: EEPPA PODE CONQUISTAR TÍTULO ESTADUAL NO FUTSAL

Os garotos da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino estão próximos de realizarem um feito inédito. Após uma semana de jogos na capital do Estado o time do juvenil de futsal está na decisão e poderá conquistar o título em sua primeira participação dos Jogos das Escolas Estaduais do RN, JEE'S 2016.
A campanha que começou no domingo (27), com uma vitória de 3 a 0 na estreia contra a EE Pedro Velho, teve ainda duas partidas na fase inicial, um empate em 2 a 2 com EE Prof Gaspar, e uma vitória de WxO com o Demétrio Urbano de Santa Maria. Na quarta-feira o time obteve uma vitória de 2 a 0, sobre a EE A Ramalho de Parelhas, no período da manhã e, após empatar em 0 a 0, no jogo válido pelas oitavas de finais da competição, venceu nos pênaltis por 4 a 3 sobre a D Joaquim de Várzea.
Nesta quinta-feira o dia começou com um empate em 2 a 2 e vitória nos pênaltis por 2 a 1 sobre a EE O. Bezerril de Pedro Velho. O jogo foi válido pelas quartas de finais. Já nas semi-finais, em um jogo bastante difícil, a equipe empatou em 1 a 1 no tempo normal e venceu por 1 a 0 na prorrogação a EE 12 de Outubro de Rodolfo Fernandes. O que garantiu a vaga na final que se realiza nesta sexta-feira (02), às 10:20 horas, contra a EE Eliá Barro de São Gonçalo, no Ginásio Marcelo Carvalho (DED Candelária).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.