terça-feira, 20 de dezembro de 2016

ÓTIMA NOTÍCIA: NÚBIA VOLTA AO TRABALHO

Ela é aquela pessoa que quando se fala em seu nome veem sentimentos bons nas pessoas. Lembranças de momentos difíceis de doenças e de alguém que transmite calma, serenidade e segurança. Passando por problemas de saúdes, Núbia precisou se afastar do trabalho e, de cuidadora, passou a ser cuidada.
Hoje, ao receber o título de cidadã são-pedrense ela também nos passou uma informação digna de ser compartilhada aqui no blog com todos aqueles que, junto conosco, pediram pela sua saúde. Segundo as suas próprias palavras os médicos já liberaram para trabalhar, andar a cavalo, fazer, praticamente, tudo que gosta.
Núbia ainda aproveitou para mandar um convite: "Diga aos meus amigos que estou de volta atendendo a todos como sempre gostei e gosto de fazer", complementando ainda que "Convido a todos para, em breve, assistirem comigo uma missa em ação de graças pela minha saúde".
Para nós é uma alegria infinita ver essa pessoa especial sobressaindo-se sobre a dor e voltando à ativa. Só temos a agradecer a deus por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.