sábado, 8 de janeiro de 2011

DANÚBIA E EDJA NA UFRN, ORGULHO PARA SÃO PEDRO

A VITÓRIA ALCANÇADA PELAS JOVENS ESTUDANTES NO VESTIBULAR DA FEDERAL NOS ENCHE DE ORGULHO E NOS DÁ ÂNIMO PARA CONTINUAR ACREDITANDO NESTA JUVENTUDE QUE TEM GRANDE VALOR
A sexta-feira foi de festa para duas famílias são-pedrenses e para as pessoas que desejam sempre o melhor de nossos jovens. Participando do vestibular mais concorrido e desejado do Estado, as jovens estudantes Danúbia e Edja receberam o resultado de que haviam conquistado suas vagas para a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN.
Essa conquista é motivo de orgulho para os familiares, professores e amigos, uma vez que trata-se de um feito muito difícil de ser alcançado. E é por esta dificuldade que torna-se mais valorizado. Seria muito bom que momentos como estes viessem a inspirar mais jovens a acreditarem que é possível e valorizarem mais a educação e os estudos como fundamentos para suas vidas.
Danúbia, Pedagogia na UFRN
Danúbia estudou na Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino, na nossa cidade e continuou se preparando até prestar o vestibular e passar no curso de Pedagogia. A felicidade é grande por sabermos que o fruto do nosso trabalho esta evoluindo e alçando voos em busca da realização de seus sonhos. Por tudo isso recebe nossos parabéns hoje e sempre.
Sonheii, acrediteii, fiZ acOnteceR !! UfrN me aguardee !!” (Danúbia em seu perfil de Orkut)
Edja, Ciências e suas tecnologias na UFRN
Edja teve um estudo diferenciado e desenvolveu sua vida estudantil em escolas fora do município, mas suas raízes são são-pedrenses e por isso nos deixa orgulhosos. Prova que temos talentos aqui que onde chegam conseguem demonstrar o potencial de nosso povo. Nos enche de orgulho e recebe os nossos parabéns.
 “UFRN 2011 ME ESPERA !! OBG MEU DEUS. \Õ/ AGORAA É FEDERAAAAAAAAAAL”  (Edja em seu perfil de Orkut)
Agora o recado é para os jovens que terminaram, estão concluindo ou vão concluir o ensino médio. Vejam o exemplo destas garotas, dos que foram no ano passado e dos muitos que já conseguiram conquistar seus espaços. O sucesso na vida depende de nossos esforços e, independente de seu poder aquisitivo, o seu sucesso pessoal está diretamente ligado ao seu nível de estudo e do que você faz com o que aprendeu. Vamos juntos para que no próximo ano este número se multiplique e possamos encher de alegria muito mais lares.

Um comentário:

  1. É isso aí, meninas! Parabéns por esta bela vitória!Viram como a fé em Deus e a persistência nos levam aonde desejarmos? E o segredo:ESTUDO! ESTUDO! ESTUDO!Parabéns!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.