quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

DIRETOR DO LUIZ VARELA FALA SOBRE AS EXPECTATIVAS PARA 2011

Durante a realização da Semana Pedagógica conversamos com o diretor Júlio Cesar da Escola Municipal Luiz Varela de Lagoa de Fora. Júlio tem demonstrado muita capacidade de participação e integração nos projetos frente à escola e contribuiu bastante na organização e realização dos trabalhos nessa semana de estudos.
Júlio Cesar, juventude na educação
Em nossa conversa ele nos falou sobre as suas expectativas e os projetos que pretende encabeçar ao lado de professores e servidores da escola para melhorar o serviço prestado. Confira as suas palavras:
"Tenho como objetivo maior melhorar a leitura, escrita e compreensão dos educandos. Continuarei a desenvolver os projetos já existentes, cada vez mais inovando e criando políticas, e espero obter um êxito no processo ensino-aprendizagem, além do mais ampliamos o Ensino Fundamental até o 9º ano e pretendemos realizar junto com toda escola/comunidade uma grande festa de conclusão dessa primeira etapa".

3 comentários:

  1. a educaçao em sao pedro precisa melhorar muito,principalmente na subistituiçao dos gestores,que nao tem visao nenhuma sobre evolução educacional em nosso municipil,diretora de colegio municipal sem capacidade nenhuma de exercer essa funçao.isso é um atraso na educaçao municipal,hoje nao levam em conta a capacidade e sim o padrinhamento politico,esta na hora de acorda sao pedro

    ResponderExcluir
  2. a secretaria de educaçao de sao pedro nao tem capacidade academica para o cargo,so ta ai por causa do cunhado que é prefeito,nisso reflete a nossa educação de baixa qualidade,isso é NEOPOTISMO SAO PEDRO.

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADOS SENHORES COMENTARISTAS ANONIMOS, É COMO PESSOAS IGUAIS A VOCÊS, CIDADÃOS QUE LUTAM PELO MELHOR QUE A CLASSE DE EDUCADORES SE ESFORÇAM O BASTANTE PARA FORMAR INDIVIDUOS CAPAZES DE DESENVOLVEREM TALENTOS ENTRE OUTROS. INDICO À VOCÊS UMA PROFISSÃO "PROFESSOR DE ESCOLA PUBLICA" ACEITEM O CONSELHO E VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.