segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Blog Atualidade, agora com mais de um ano e com a credibilidade lá em cima, enfrenta todos os dias novas barreiras para que o mesmo se mantenha em pé e bem forte.

Não sei o que faz as pessoas pensarem que o blog está aqui para falar bem, elogiar, exaltar alguns seres.

Eu, Guilherme Garcia, e meu amigo Chiquinho Luiz temos um compromisso muito forte com todos os nossos leitores. Compromisso consolidado e firmado sobre as bases da verdade.

"O blog é bom, ainda não falou de mim. Então eles são meus amigos." Ao contrario da mídia burguesa, nós que não temos compromisso politico com ninguém (popularmente falando: o nosso rabo não é preso com ninguém) temos autonomia e liberdade para falarmos o que quisermos, contando com a seriedade e o respeito que temos por qualquer pessoa.

Em um ano de blog, nunca faltamos com o respeito com ninguém.

O blog é livre e gostaria que as pessoas também o fossem.

Abrimos espaço muitas vezes para certas categorias exporem seus ideias e estas nos negam "por que o blog disse isso ou fez isso, ou aceitou certo comentário que me citou e eu não gostei."

Exemplo disso foi um espaço que foi aberto aos vereadores de São Pedro para que os mesmos respondessem a um pequeno questionário, sem maldade nenhuma. Já faz mais de um mês. E NENHUM vereador teve a coragem de entregar uma resposta.

Próximo ano, de eleição, esses mesmos vereadores nos procurarão.E blog dará o mesmo atendimento que eles nos deu.

Guilherme Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.