domingo, 12 de agosto de 2012

O BRASIL NAS OLIMPÍADAS: DO INFERNO AO PARAISO

O Brasil viveu um dia especial neste sábado nas Olimpíadas de Londres. Decisões de duas competições de grupos levaram os brasileiros do inferno ao céu, literalmente. O dia começou com a derrota do time de futebol e terminou com a vitória sobre os EUA no vôlei. Prata e Ouro.
Neymar na final Brasil x México futbeol (Foto: AFP)
Neymar, continua sendo craque da TV
O futebol de ouro é o grande sonho dos brasileiros. E parecia que neste sábado, finalmente, o teríamos. Uma Seleção que vinha jogando apenas o normal para ganhar, mas que parecia merecer um pouco de confiança no jogo contra o comum time mexicano, mas que demonstrou total falta de organização e acabou perdendo o ouro, com dois gols de Peralta que acabou sendo o nome do jogo. E o sonho foi, mais uma vez adiado.
Porém, o vôlei feminino viria a salvar o dia dos brasileiros. Repetindo a final de 2008, quando vencemos os EUA por 3 a 1, as meninas foram à quadra após uma recuperação fantástica na competição. No primeiro set um passeio das americanas e o ouro pareceu fugir de nós. Mas, só pareceu. Nos três sets seguintes o Brasil tomou conta do jogo e repetiu o placar, repetiu o ouro e devolveu a alegria ao povo do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.