sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SÃO PEDRO: POLÍTICA

CANDIDATURAS INVADEM INTERNET
VOTE 22 PREFEITA ROBENICEA equipe da candidata Maria Robenice demonstrando estratégia criou o blog ROBENICE 22  e está divulgando cada passo da candidata na campanha, através de imagens de caminhadas e visitas. Além disso, a principal rede social da internet, o facebook, está sendo muito bem aproveitada para expor os números e apelos ao povo.
LIEGY 15, ESSA MUDANÇA INCLUI VOCÊ.A chapa que tem Liegy como candidata também não deixa por desejar e a cada dia atualiza sua página, LIEGY 15 , com imagens de visitas e conversas com a população.
A crítica que temos a ambos é a falta de conteúdos relacionados às propostas oficiais. Tanto um grupo quanto o outro deverão utilizar mais estes espaços para demonstrarem suas propostas para resolver problemas crônicos em setores básicos como saúde, educação e segurança em nossa cidade.

MOVIMENTOS
A tarde desta sexta-feira será marcada pela caminhada da Candidata Maria Robenice pelo conjunto João 22, Bairro dos Fiéis. Já no sábado, 18 de agosto, deverá haver a grande concentração da chapa, inclusive com a possível vinda da ex-governadora Vilma de Farias. Enquanto isso aguardamos as informações da oposição que, em breve, deverá divulgar suas movimentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.