domingo, 11 de novembro de 2012

ATUALIZANDO: FUTEBOL

RN NA SÉRIE B
Jogando ontem em Goianinha, o América foi goleado pelo Criciúma por 4 a 1 . Porém o resultado não fez diferença na classificação dos rubros que já tem permanência garantida na Série B 2013. Já o ABC enfrentou o América mineiro fora de casa e conseguiu garantir um ponto superimportante na corrida contra o rebaixamento. 3 a 3 foi o placar final do jogo do Independência.

NA DEGOLA
O Atlético - GO ganhou mais um companheiro no seu rebaixamento. O Figueirense enfrentou e empatou com o Sport e selou seu decesso à Série B 2013. A briga continua para fugir das outras duas vagas: Portuguesa e Bahia, ambos com 40 pontos, Sport 37 e Palmeiras com 33 são os que lutam pela permanência. A situação mais complexa é do verdão paulista que voltou a perder neste domingo na partida que deu o título ao Fluminense.

SELEÇÃO FAZ JOGO 1000
A Seleção do Brasil faz nesta quarta-feira, 14, o seu milésimo jogo na história. A partida será contra a Colômbia e o técnico Mano Menezes considera um jogo difícil por considerar a seleção colombiana bastante qualificada, em especial o jogador Falcão Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.