sábado, 10 de novembro de 2012

ATUALIZANDO

HOJE É DIA DE FESTA
A partir das 21 horas na praça pública de São Pedro, neste sábado, teremos a festa da vitória da Prefeita eleita Robenice Ribeiro. As presenças de Sirano e Sirino serão as grandes atrações da noite e irão entreter a população durante algumas horas na festa do 22, como está sendo chamada.

LADRÕES DE ESCOLA LEVARAM TAMBÉM UM DVD
Em conversa com o diretor da Escola Municipal Luiz Varela, de Lagoa de Fora, que foi arrombada esta semana, o mesmo nos confirmou que além do notebook e da caixa de som os bandidos também levaram um DVD e biscoitos da merenda escolar. Até o momento não se tem notícias de quem possa ser o autor do crime.

TORNEIO EM LAGOA GRANDE
O conjunto Celestino Pedro, de Lagoa Grande, completa dois anos de existência e será realizado o segundo torneio de minicampo de futebol de areia na comunidade. O evento que foi sucesso em 2011, retorna esse ano com a organização de Conceição e Neguinho e será realizado no próximo dia 25 de novembro. As inscrições custam 25 reais e a premiação é em dinheiro.

9º ANO DO TERÇO DOS HOMENS EM SÃO PEDRO
A festa está sendo preparada para o próximo dia 28 de novembro na nossa Igreja Católica. O Terço do Homens é um movimento que está espalhado pela Igreja e que chegou na região Potengi a 9 anos, sendo São Pedro a primeira cidade a aderir ao movimento. Em breve traremos maiores informações sobre a festa de aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.