sábado, 17 de novembro de 2012

JOÃO PAULO, EX-ABC, MARCA GOL DA VITÓRIA EM VIRADA EXPETACULAR

Foto: facebook de João Paulo
O atleta João Paulo, ex-jogador do ABC de Natal, que está atuando na Coréia pelo time do Gwangju, estava no banco de reservas de seu time e o mesmo perdia por 3 a 0 e foi buscar o empate. João entrou aos 30 minutos do segundo tempo e na primeira bola que recebeu acabou por fazer o gol da vitória. No facebook o atleta agradeceu a Deus mais uma vitória: 
Chegando em casa agora depois do jogo de emocionante de hoje ,estávamos perdendo no primeiro tempo de 3 x 0 ainda no primeiro tempo fizemos 3 x 2 e no começo do segundo tempo empatamos entrei as 30 minutos e fui feliz em marcar o gol da vitória na primeira bola que peguei no jogo, só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida ,o choro pode durar uma noite mas alegria vem ao amanhecer.

João Paulo participou dos dois jogos beneficentes em São Pedro, (2010-2011), e estará chegando de férias no início de dezembro aqui no RN, quando deverá estar presente em São Pedro para rever amigos, mesmo sem termos a realização do evento. Dia 09 de dezembro, juntamente com o seu pai, João Canhoto, estará inaugurando um minicampo em Extremoz e o nosso blog deverá estar presente, uma vez que já fomos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.