quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ATUALIZANDO


SINTE: ELEIÇÕES DA REGIONAL POTENGI
Está sendo realizada hoje a eleição para a nova direção da regional do SINTE no Potengi. As urnas volantes estão espalhadas pelas cidades nas escolas e núcleos. Em São Pedro a votação está ocorrendo na EEPPA. Todos os inscritos, pelo município ou pelo Estado, podem votar. A eleição é com chapa única.

AULAS VÃO ATÉ DIA 14
Essa é a data marcada para finalização do ano letivo em São Pedro. Esta semana já estão sendo realizadas provas do 4º bimestre e alguns estudantes, aprovados por média, já estão entrando em férias. Os demais deverão concluir ainda na primeira semana de dezembro e a semana do dia 14 apenas estarão os que precisarem realmente de uma recuperação especial.

PT REUNIRÁ PREFEITOS ELEITOS
O PT realiza no próximo dia 30, um encontro com os Prefeitos e Vice-Prefeitos eleitos em 2012 pelo partido no Estado junto com os cargos de confiança federais no Hotel Maine, das 09h00m às 16h00m. O encontro é uma parceria dos mandatos de Fátima Bezerra e Fernando Mineiro. O objetivo da reunião é trocar experiências referentes ao modo petista de governar. Já no dia 1º de dezembro acontece às 09h00m, na Assembleia Legislativa do RN, uma reunião ampliada do Diretório Estadual que contará com os principais dirigentes do PT no Estado.

SCOLARI NA SELEÇÃO
Luiz Felipe Scolari, o Felipão, é o nome escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol para comandar a Seleção Brasileira até a Copa do Mundo de 2014. Após a demissão de Mano Menezes, anunciada na última sexta-feira, o presidente da CBF José Maria Marin e seu vice Marco Polo Del Nero optaram pelo ex-treinador do Palmeiras para assumir o cargo. O anúncio oficial de Felipão, campeão mundial em 2002 com o Brasil, será feito na quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.