quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DA CÂMARA MUNICIPAL

NÃO À AUDIÊNCIA PÚBLICA
Mais uma vez a Câmara Municipal é palco de algumas discussões interessantes. O vereador Ilden Rocha, segundo suas próprias palavras, levou ao plenário da casa um requerimento solicitando a realização de uma audiência pública para discutir o orçamento municipal para 2013, no valor de R$ 16.788.160,75 (dezesseis milhões, setecentos e oitenta e oito mil, cento e sessenta reais e setenta e cinco centavos). Além de não ser aceito o requerimento os vereadores votaram, às pressas, um parecer aprovando a utilização dos recursos que o próprio Ilden afirmou ser fruto de uma reunião que não houve, pois não foi-lhe apresentada a ata quando solicitada.

FALTOU GÁS
Outro assunto abordado pelo vereador em plenário foi a conversa com uma mãe de alunos de uma comunidade da zona rural onde a mesma lhe afirmou que as aulas foram suspensas porque o botijão de gás estava vazio. Em resposta, o também vereador Mamédio Valentin afirmou que a mãe estava equivocada e que o botijão havia sido colocado no seu ônibus oito dias antes e que ninguém da escola havia procurado pelo mesmo. No mínimo cômico!

RECESSO
A atual legislativo deverá encerrar suas atividades no próximo dia 11 de dezembro. O retorno está marcado para fevereiro de 2013. A partir daí já teremos a nova constituição no plenário, com alguns vereadores que permanecem e os novos nomes que deverão mostrar suas caras na política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.