terça-feira, 11 de junho de 2013

ATUALIZANDO

ORDENAÇÃO: NEY LOPES RECEBE APOIO DA COMUNIDADE SÃO-PEDRENSE EM SUA ORDENAÇÃO
Dezenas de fiéis são-pedrenses foram hoje, no final da tarde, a Natal, para prestigiar a ordenação do seminarista Ney Lopes. O jovem que tem um belo trabalho prestado à comunidade católica são-pedrense deverá ser o novo padre da cidade. O fato é inédito e merece o destaque.

FÓRUM MUNICIPAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS DISCUTE LDO
O FMPP reunirá conselheiros do município de São Pedro na Câmara Municipal para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município. A reunião ocorrerá nesta quarta-feira (12), das 14 às 17 horas, e contará com técnicos do SAR - Serviço de Assistência Rural.

FUTEBOL: PALMEIRAS EM CEARÁ-MIRIM
Vivendo um momento bastante desagradável para a sua grande torcida o Palmeiras de São Paulo disputa a Série B e vem ao Rio Grande do Norte disputar um jogo, nesta terça-feira, contra o América que também anda mal das pernas. O time rubro natalense mantém dois tabus negativos: ainda não venceu na competição nem no Estádio Barretão. A noite pode terminar sendo uma ótima oportunidade para o time potiguar derrubar  os dois tabus diante de um grande do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.