sábado, 22 de junho de 2013

LIXO E, ATÉ, CARRO DOS DEJETOS NA GARAGEM DO POSTO DE SAÚDE EM SÃO PEDRO

Tambores de lixos descobertos em plena chuva
A convite dos vereador José Soares (Zé da Caçamba) e Adil fomos esta manhã até a garagem do Posto de Saúde do nosso município para conferir as condições do local. O vereador estava indignado com a presença do carro que transporta dejetos das fossas encontrar-se no local, juntamente com a caminhonete que transporta merenda escolar e a sujeira encontrada.
Uma cadeira de rodas com suporte do pneu quebrada, mas em bom estado sob a chuva, tambores de lixo descobertos e matos e lixos espalhados formam o cenário do local. Além disso tratores e máquinas recém chegadas ao município que deveriam estar em uma garagem coberta, segundo o vereador, e as condições do próprio prédio estão presentes nas imagens que vêm a seguir. O blog espera que os cuidados com o local sejam tomados para que possamos registrar, uma vez que dessa forma não é possível se aceitar.

5 comentários:

  1. O vereador zé da caçamba deveria ter tirado era foto da sua caçamba e do trator enferrujado que não tem nem garagem ficar guardado tudo fica ocupando os canteiros públicos sujando com graxa e óleo.
    Nós sabemos muito bem que o Posto de Saúde não esta mas funcionando neste local, tudo já esta funcionando no novo hospital.

    ResponderExcluir
  2. Zé da Caçamba mim mostra só 1 somente 1, beneficio que seus Deputados trouxe para SÃO PEDRO ??????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o papel de um vereador! ser fiscalizador dos bens públicos e recursos públicos e denunciar quando isso estar em condições irregular. Parabéns Zé da caçamba! não votei em vc mas é desse jeito que se deve trabalhar.

      Excluir
  3. É uma pena como algumas pessoas ainda vivem no periodo eleitoral.Gente não importar quem seja o administrador do municipio cabe a população e os veriadores fiscalizar a sua administração se não o municipio não anda .O Brasil acordou. vocês vão continua dormindo? acorda gente chega de tanta corrupção, Sao pedro precisa anda ou vocês querem continua um is alienados. ....................

    ResponderExcluir
  4. Zé da Caçamba tem os carros dele enferrujado mais e de ajudar o povo de são pedro honestamente, não roubando os recursos públicos como os ex e atuais gestores que fazem e estão fazendo ate hoje !!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.