domingo, 30 de junho de 2013

O PARABÉNS DO BLOG PARA VANDERSON E LÍVIA GARCIA

A família ainda é a fonte da harmonia e a referência para que possamos ter uma sociedade justa e completa. O amor de pai e mãe e seus exemplos são essenciais na formação dos filhos em verdadeiros cidadãos. E a celebração do casamento é o momento mais sublime na história de um casal que decide reunir suas vidas em uma só e buscarem a harmonia.
Hoje parabenizamos o casal Lívia Garcia, filha do ex-prefeito João de Deus e seu esposo Vanderson pela decisão de realizarem seu laço matrimonial e lhes desejamos toda a paz do mundo e que suas vidas sejam abençoadas para que possam, juntos, construírem um futuro próspero e feliz.

Confira abaixo as imagens feitas por R&P FOTOS E FILMAGENS:

3 comentários:

  1. VAMOS VER SE VC VAI DAR OS PARABÉNS A OUTROS CASAMENTOS DE PESSOAS MENOS CONHECIDAS NA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Prezado anônimo, seria muito interessante colocar uma postagem com todos os casais, mas, infelizmente não estava em São Pedro e não pude comparecer à Igreja. As imagens do casamento foram repassadas pelo fotógrafo Roberto Pedro e houve a autorização do casal. No entanto, quero deixar claro que caso os casais de ontem, ou qualquer cidadão leitor do nosso blog queira registrar seus momentos aqui o espaço estará sempre aberto. Basta que nos convide ou envie imagens para o e-mail blogatualidadesp@hotmail.com ou chiquinholuiz2008@hotmail.com ficarei grato e feliz. Abraço e continue lendo e contribuindo.

    ResponderExcluir
  3. COLEGA DE PROFISSÃO1 de julho de 2013 às 14:55

    também não achei de bom tom chiquinho Você ter publicado uma meteria especial do casamento da filha do ex-prefeito coisa que Você ainda nao fez com nenhum casal, achei bajulação , e fiquei bastante surpreso com essa atitude vinda principalmente de você, confesso não esperava !

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.