quinta-feira, 20 de junho de 2013

MANIFESTAÇÃO EM NATAL FOI MARCADA POR ATOS ISOLADOS DE VÂNDALOS

Um pequeno grupo de pessoas já fui suficiente para chamar atenção durante o #ProtestoNatal.
Vândalos, travestidos de manifestantes, tiraram a bandeira do Brasil que fica na lateral do supermercado Nordestão, mas os legítimos manifestantes expulsaram os vândalos e devolveram a bandeira ao Nordestão.
A agência do Banco do Brasil foi depredada na Pudente de Morais. A caminho do Midway, eles também incendiaram um pneu no cruzamento da Bernardo Vieira com a Romualdo Galvão. Os manifestantes apagaram o fogo.
Esse pequeno grupo de vândalos também jogou pedras e bombas no Midway e chegou a quebrar a vitrines. Os seguranças do shopping colocaram proteção na porta do estabelecimento. Outra ação dos vândalos foi no supermercado Extra, que chegou a ser saqueado.
MID-02band-770
O carro da emissora Band, que fazia a cobertura do local, foi virado. De acordo com o comando da Polícia Militar, coronel Araújo, algumas pessoas já foram detidas, mas até o momento não há como precisar o número.

Uma manifestante chegou a ser esfaqueada e levada para o Hospital Walfredo Gurgel. Esses atos de vandalismo fizeram com que vários manifestantes voltassem para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.