quarta-feira, 19 de junho de 2013

GIRO PELO BRASIL

GOVERNO DECRETA EXPEDIENTE ATÉ 15 HORAS
O expediente dos servidores estaduais terão horário especial nos dias de jogos da Seleção Brasileira. De acordo com determinação da Governadora Rosalba o expediente deverá ser encerrado às 15 horas para que todos tenham oportunidade de acompanhar os jogos.

PREFEITO SANCIONA FOLGA NO DIA DO ANIVERSÁRIO
O Prefeito de Elói de Souza, Kerginaldo Medeiros, sancionou uma Lei municipal que determina que os servidores públicos do município recebam folga no dia de seus aniversários. Uma boa ideia a ser seguida.

PREFEITO ACUADO EM AGÊNCIA BANCÁRIA
O prefeito de Juazeiro do Norte ficou cercado dentro de uma agência bancária em sua cidade. Manifestantes, especialmente professores que tiveram suas gratificações cortadas e vencimentos diminuídos, cercaram a agência e deixaram o prefeito preso dentro por várias horas, no dia de ontem.

SECRETÁRIO PAGA QUASE 19 MIL EM ESPÉCIE E NÃO ACEITA NOTA FISCAL
O fato está no blog "Jornal Dois Quadros" de Riachuelo. Segundo o editor, um Secretário da Prefeitura insatisfeito com as cobranças de um credor da Prefeitura do município, foi até sua casa e pagou, em espécie, o valor de quase 19 mil reais. Logo após afirmou para o cobrador que não precisaria de nota fiscal.

VEREADORES TERÃO FÉRIAS DE 6 MESES EM JERICÓ
A cidade se localiza no interior da Paraíba e tem uma população de quase 7 mil pessoas. Os vereadores aprovaram a realização de apenas duas sessões anuais e, com isso, um período de mais de seis meses de férias para os edis. Com tanto trabalho eles precisam de tempo para descansar mesmo.

CARRO DA RECORD É QUEIMADO NA RUA
Os "manifestantes" de São Paulo demonstraram mais uma vez que estão dispostos a destruir o que estiver pela frente. Dessa vez o carro da TV Record foi depredado e queimado com todo o equipamento de transmissão da emissora. No RS um ônibus adaptado com acessibilidade, no valor de 700 mil reais, foi queimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.