quarta-feira, 19 de junho de 2013

CÂMARA APROVA PLANTÕES MÉDICO PARA SÃO PEDRO

A Prefeitura de São Pedro enviou à Câmara Municipal um projeto que foi aprovado por unanimidade na sessão desta terça-feira. Trata-se da autorização para contratação de médicos plantonistas para a nossa cidade. Um anseio antigo da população.
O projeto prevê plantões de 12 e de 24 horas. Para o plantão noturno de 12 o médico deverá receber a quantia de 600 reais, já para as 24 horas o valor é de 1200. Dessa forma a população terá  a possibilidade de evitar viagens a São Paulo do Potengi e outras cidades em situações que podem ser atendidas na nossa cidade.
O blog parabeniza a Prefeitura pela iniciativa que deveria ter sido tomada a muito mais tempo e não havia ocorrido. A muito São Pedro precisa de um médico plantonista, pois muitas vezes as pessoas vão a outras cidades para que seja aplicada uma simples injeção ou tomar soro.

2 comentários:

  1. Este projeto já foi a provador pela camará municipal que é dor vereador claves O blog poderia parabeniza o vereador claves não a Prefeitura que copiou projeto de claves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o vereador Clóvis merece os parabéns por ter colocado um "requerimento" na Câmara pedindo os médicos de plantão e a Prefeitura por ter atendido e enviado o Projeto. Que novos, e produtivos, projetos e requerimentos venham. São Pedro precisa.

      Excluir

Aqui é o seu espaço.