quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CARREATA E COMÍCIO NO CENTRO DE SÃO PEDRO ESTA NOITE

Aproximadamente às 20 horas desta quarta-feira, 24 de setembro, chegou ao centro da cidade de São Pedro uma carreata que contou com quase 200 carros, além das motos, e que tinha à frente a Prefeita de São Pedro, Robenice Ribeiro, e o Deputado Estadual, candidato à reeleição, Gustavo Carvalho.
No palanque, montado em praça pública, estiveram presentes a Prefeita, Vereadores, o líder político e esposo da prefeita, Chagas Ribeiro, o candidato a Deputado, a candidata a Deputada Federal Dra. Zenaide Maia e a candidata ao Senado Federal Vilma de Faria. Apenas João Maia, dos prometidos para essa noite, não esteve presente, frustrando as pessoas que foram à praça para recebê-lo.
Apesar da grande quantidade de veículos e da boa presença de público na rua não houve grande empolgação das pessoas no sentido de gritar os nomes e aplaudir os candidatos como se via no passado. Um eleitorado mais consciente e observador foi à praça.
Ao nosso ver o grande momento da noite foi o discurso de Chagas Ribeiro que destacou a atuação de Gustavo Carvalho em favor de São Pedro com emendas como a que trouxe água para Lagoa de Fora e a nova ambulância de nossa cidade. Chagas prometeu ao povo, contando com o apoio de Gustavo, "Não morrerei antes que a estrada que liga a BR 304 a São Pedro seja pavimentada". Além disso, o líder político pediu votos para seus candidatos e, como a Prefeita, confirmou que votará no 15 de Henrique.
Os discursos dos candidatos foram vagos e tiveram como ponto comum o ataque ao Governo Rosalba e sua inercia diante da problemática do Estado.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. FOI MUITO GRANDE MESMO!!!!A OBRIGAÇAO DOS FUNCIONARIO A COLOCAR OS ADESIVOS E A PARTICIPAR..OU AO CONTRARIO RUAAAA.

      Excluir
  2. Foi muito grande a decepção...a Prefeita, confirmou que votará no 15 de Henrique. Vc acredita em saci pererê, mula sem cabeça, papai noel!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBM Ñ ACREDITO NISSO.. VERDE E VERMELHO? JUNTOS ? AI TEM MUITA MENTIRA E TRAIRAGEM ISSO SIM..

      Excluir
  3. caro amigo blogueiro vamos analizar: o comicio da prefeita, o comissionados foram OBRIGADOS a participar, juntos c seus familiares, você via nos rosto do participantes a INSASTIFAÇÕES, agora o evento de serrinha ontem, vimos o contrario A DISPOSIÇÃO VOLUNTARIA, nao vai ser surpresa para mim dia 5, a decepção grande nas urnas que a situação atual terá. o povo vai as ruas obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk desculpas ai ñ consigo conter mas é vdd.

      Excluir
  4. Serrinha é situação, bobinha.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.