sábado, 6 de setembro de 2014

NESTE DOMINGO TEM DESFILE CÍVICO EM SÃO PEDRO

Em 2013 o Desfile aconteceu pela manhã e despertou muitas
críticas. Esse ano volta ao horário normal.
A tradição do Desfile Cívico será mantida neste dia 7 de setembro em nosso município. As escolas do município e a estadual participarão da celebração ao dia da Pátria desfilando pela cidade e sendo acompanhada pela população local.
A informação que recebemos é de que a prefeitura está totalmente empenhada em realizar um bonito e organizado evento. Para tanto é necessário que haja um planejamento e cuidado com alguns fatores que ficaram evidentes nas edições anteriores do evento.
O transporte de estudantes, antes e depois, deve ser uma preocupação para que não se repita. Outra importante observação deve ser feita durante a realização do evento. Nos anos anteriores, após a saída, algumas escolas que vão à frente do Desfile acabaram por se distanciar das que seguem de acordo com a definição inicial e se observa grandes vácuos entre um grupo e outro no cansativo percurso que deverá ser mantido.
É preciso ter cuidado para manter um desfile mais compactado e organizado, especialmente com relação ao cumprimento dos horários programados, uma vez que nas edições anteriores não teve atraso menor que uma hora do horário previsto.
O blog estará acompanhando e o que esperamos é poder elogiar a organização após a realização, pois temos condições de fazermos o melhor de desfile dos últimos anos. Fiquemos no aguardo. Esse será o quarto desfile acompanhado pelo blog. Confira nossas postagens nos anos de 20112012 e 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.