domingo, 7 de setembro de 2014

DESFILE CÍVICO EM SÃO PEDRO

PREPARATIVOS ESTÃO SENDO FINALIZADOS
Estão sendo concluídos os detalhes para a realização do Desfile Cívico de 7 de setembro em São Pedro. As marcações nas ruas, tendas próximas à prefeitura e movimentação da escolas estão sendo observados esta manhã. A direção da EEPPA convida a todos os estudantes e professores a estarem presentes a partir das 14 horas na escola.

5 BANDAS DEVERÃO PARTICIPAR
A informação foi repassada pelo Maestro Júnior, ele que é responsável pela Filarmônica e pela Marcial de São Pedro. Segundo ele já estão confirmadas as participações de 5 bandas para acompanhar a realização do desfile. O mais importante é que estas bandas estejam em afinidade e que não aja vácuos no desfile.

MORADORES DOS COQUEIROS PREOCUPADOS COM TRANSPORTE
Segundo uma moradora da comunidade que entrou em contato com o blog a preocupação com o transporte que trará as pessoas que participarão do desfile é que em outros eventos o veículo que vai realizar o percurso já chega à comunidade lotado com pessoas de outras comunidades e não é suficiente para o pessoal de lá. Segundo a mesma estão esperando que a situação não se repita e que um transporte seja deslocado em condições de transportar todos. Além das mães que pretendem comparecer existem estudantes dos três turnos na comunidade que veem a São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.