domingo, 7 de setembro de 2014

DESFILE CÍVICO DE SÃO PEDRO ACONTECEU NESTA TARDE DE DOMINGO

Aconteceu esta tarde o desfile cívico em nossa cidade e a primeira postagem que faço tem por finalidade enaltecer a beleza que foi o evento que recebeu dos céus um banho de chuva que, ao invés de apagar o seu brilho, despertou uma alegria maravilhosa de se ver nos olhos dos jovens que compareceram em peso e participaram de um dos mais bonitos desfiles que já presenciei. Estou muito feliz por algumas coisas que vi e que quero pontuar aqui.
EMIMA: Apesar de não ter contribuído com a elaboração das apresentações, me senti extremamente feliz em ver direção, coordenação, professores e alunos demonstrando extremo talento e alegria por participar do evento. Deram um show de criatividade e estiveram brilhantes no desfile de hoje.
EEPPA: Não ficou para trás. Com muita criatividade, participação de quase todos os professores e com um resultado de uma dedicação exclusiva dos monitores do Mais Educação, a escola participou muito bem do desfile. Quem teve a oportunidade de ver o que foi apresentado encheu os olhos com a beleza de cada pelotão e também com a alegria estampada nos rostos dos estudantes que se sentiram valorizados.
AS ESCOLAS DA ZONA RURAL: Já fiz parte de algumas delas e cada dia me dar mais alegria em ver a dedicação dos educadores que compõem o quadro desses estabelecimentos. Não houveram dificuldades para vir ou voltar e as crianças puderam desfilar com os uniformes distribuídos pela prefeitura e que dá maior igualdade a todos e tranquilidade.
PREFEITURA DE SÃO PEDRO: Esta, através da Prefeita Robenice, mais uma vez se mostrou merecedora de todos os elogios possíveis. Durante os últimos dias insisti, através do blog, em apontar situações que não podiam se repetir para não atrapalhar a realização do evento. e, nesse momento, posso dizer para todos que é essa a resposta certa e a forma correta de responder, não só ao blog, mas à população. Os transportes foram providenciados de forma a atender todas os pedidos que foram realizados, o percurso foi muito bem sinalizado e reduzido de forma que agradou a todos e todas as providências foram tomadas para tudo transcorresse como realmente deveria ser.
A participação do SCFV trouxe também um brilho, assim como o Grupo de Idosos do CRAS com as senhoras que trouxeram suas empolgações para contagiar a todos. A chuva trouxe toda a alegria e o que vi nos educadores e alunos me trouxe uma mensagem de que é possível sim fazermos o melhor pela nossa educação. Parabéns a todos. 
Alguém pode perguntar: não houveram falhas? Eu diria que sim. Mas, hoje, elas foram tão insignificantes diante do belíssimo espetáculo que tivemos que preferi não os registrar aqui e deixar par uma possível postagem futura-.

2 comentários:

  1. Parabéns a todos pelo belíssimo desfile realizado neste domingo estão todos de parabéns, Prefeitura, Secretaria de Educação, Direção das Escolas, Banda de Música, Banda Marcial, Professores, Coordenadores, Alunos, Funcionários e etc., Parabéns a todos!!! Valeu!!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.