sábado, 6 de setembro de 2014

IDEB: EVOLUÇÃO DAS 3 PRINCIPAIS ESCOLAS DE SÃO PEDRO

O Blog preparou um gráfico comparativo dos resultados das três principais escolas do nosso município nas últimas três medições do IDEB com relação aos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Analisando o que está descrito é possível obter as seguintes observações:
Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino (EEPPA): Não teve registro de resultados na edição 2011, no entanto mostra crescimento de 3,6 para 4,1 entre 2009 e 2013.
Escola Municipal Izabel Moura de Andrade (EMIMA): É  a situação mais preocupante das três escolas. Depois de obter um crescimento entre 2009 e 2011, apresentou uma queda significativa no ano de 2013. A queda de 0,7 pontos deverá desencadear uma série de situações e reflexões futuras.
Escola Municipal Luiz Varela (EMLV): Depois de uma queda entre 2009 e 2011, a escola deu a volta por cima e apresentou o melhor resultado do município em 2013. A média de 4,2 apresenta um incrível crescimento de 1,9 pontos, superando, inclusive, a meta para o ano que era de 3,9.
O diretor da EMLV, Júlio César, destacou, através do facebook, a importância do trabalho em equipe de toda a comunidade escolar. Confira: "Venho através das redes sociais agradecer primeiramente a Deus, em seguida a toda comunidade escolar que faz a Escola Municipal #‎luizvarela. Parabenizar aos professores, aos funcionários, aos pais, aos monitores do Mais Educação e principalmente aos meus alunos pelo resultado do IDEB 2013 subimos de 2.3 para 4.2 , isso é resultado de trabalho em equipe por isso tenho orgulho de dizer somos sim Familia Luiz Varela".


Obs.: Em postagem anterior destacamos a Escola Estadual em comparação à rede
municipal.  Esta postagem demonstra a relação entre escolas, individualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.