segunda-feira, 29 de setembro de 2014

DETALHES DO CONCURSO PÚBLICO EM SÃO PEDRO

Divulgado o Edital para o Concurso Público em São Pedro, os concurseiros de plantão se disseram um pouco decepcionados com o pequeno número de vagas, porém, para quem vive e vivencia a situação no município, é um número que era previsível. Confira os dados principais do concurso:
São 31 vagas para Nível Fundamental, com inscrição no valor de 60 reais;
São 5 vagas para o Nível Médio, com valor de inscrição de 80 reais;
Para o Nível Superior são 27 vagas e a inscrição custa 100 reais.
As inscrições serão feitas, exclusivamente pela internet e começam às 8h00min do dia 13 de outubro e terminam às 23h59min do dia 10 de novembro. A partir do dia 19 de novembro é possível confirmar a validação da inscrição e no dia 25 serão divulgados os locais de provas. As provas acontecem no dia 30 de novembro, a partir das 14 horas.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma:
Nível Fundamental: ASG (6), Coveiro (1), Merendeira (4), Motorista (6), Pedreiro (2), Porteiro (2), Servente de Pedreiro (2), Tratorista (3), Agente de Saúde (2), Agente de Endemias (1), Arquivista (1), assistente Administrativo (1).
Nível Médio: Digitador (1), Fiscal de Tributos (1), Fiscal de Vigilância Sanitária (1), Recepcionista (1), Técnico de Enfermagem (1).
Nível Superior: Assistente Social (1), Bioquímico (1), Engenheiro Agrônomo (1), Médico (1), Médico Veterinário (1), Nutricionista (1), Professor de Artes dos Anos Finais (6º ao 9º anos) (1), Professor de Educação Física dos Anos Finais (6º ao 9º anos) (2), Professor do Ensino Fundamental I (1º ao 5º anos) (6), Professor de Geografia dos Anos Finais (6º ao 9º anos) (2), Professor de História dos Anos Finais (6º ao 9º anos) (1), Professor de Inglês dos Anos Finais (6º ao 9º anos) (2), Professor de Matemática dos Anos Finais (6º ao 9º anos) (2), Professor de Português dos Anos Finais (6º ao 9º anos) (1), Psicopedagogo (2), Psicólogo (1), Zootecnista (1).

6 comentários:

  1. TANTO TEMPO DE ESPERA E A QUANTIDADES DE VAGAS PARA ALGUNS CARGOS ESTÃO LIMITADOS ACREDITO QUE É PARA CONTINUAR BENEFICIANDO OS CONTRATADOS. UM EX: TERCNICO DE EMFEMAGEM E OUTROS.

    ResponderExcluir
  2. CORCORDO COM VOCÊ SEI QUE É MUITO IMPORTANTE ESSE CONCURSO, SÓ NÃO CONCODO COM A QUANTIDADE DE VAGAS OFERECIDAS. TANTOS PROFESSORES CONTRATADOS, TÉCNICO DE EMFERMAGEM NEM SE FALAR NOS DEMAIS. AGORA É ESTUDAR E ESTUDAR .

    ResponderExcluir
  3. Qual a banca que realizará esse concurso? Favor informar o site da mesma.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. VOU COLOCAR A COMPERVE NO BOLSO1 de outubro de 2014 às 01:32

    as pessoas tem deixar de usar a desculpa que as vagas serão ocupadas por pessoas do time da prefeita e começarem a estudarem, não fiquem procurando motivos e desculpas para tal ato de covardia, pediram um concurso e ele chegou, agora ficam reclamando.

    ResponderExcluir
  5. Inteligente não foram usadas desculpas , concordo com os demais internautas quando se referem a quantidade de vagas, uma pessoa que é conhecedor da nossa realidade tem mais que questionar e você entender que isso que estamos falando é verídico. Obrigada pelo espaço

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.