sábado, 20 de junho de 2015

ATUALIZANDO

TERMINOU ONTEM
O período de inscrições para a disputa do Campeonato de Futsal terminou ontem, de acordo com o calendário que foi divulgado pela Direção de Esportes do município. Segundo o Diretor, Diógenes Galdino, um bom número de equipes se inscreveu e, em breve, deveremos ter a divulgação dos que participarão do evento.

COMEÇA HOJE
A festa do Padroeiro São Pedro começa hoje em nossa cidade. Hasteamento da bandeira, apresentação da Filarmônica, casamento comunitário e missa, serão as atrações da abertura que também contará com quermesse. A Festa se estende até o dia 29.

SÃO PEDRO NA TV
Segundo informações uma equipe da InterTV Cabugi esteve ontem em nossa cidade e gravou matéria que será levada ao ar na próxima edição do Programa Resenhas do RN, no sábado 27 de junho. O programa do dia 27 terá matérias especiais sobre o dia de São Pedro, celebrado no dia 29.

ESCOLAS VOLTAM DIA 06
Foi confirmado pelas direções das Escolas do município e a estadual que as aulas retornarão normalmente no próximo dia 06 de julho. Estamos vivenciando neste momento o recesso escolar, tradicional de meio de ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.