segunda-feira, 29 de junho de 2015

O RECONHECIMENTO AO NOSSO TRABALHO NA FESTA DO PADROEIRO

Família e Blog ao lado de nosso Pároco José Manuel
Com a difícil responsabilidade de informar com imparcialidade e na certeza de que precisamos valorizar o que de bom acontece em nossa cidade e reconhecer o que há de melhor a ser informado, o Blog Atualidadesp se aproxima do seu aniversário de 5 anos e já se consolidou como uma referência em nossa cidade.
E esse reconhecimento de importância se consolidou na noite deste domingo quando, na maior festa da Igreja Católica de nossa cidade, fomos convidados a ser padrinho de fogos e, dessa forma, ocupamos um lugar de destaque na festa. Estar ali representando esse meio de comunicação nos alegrou bastante e demonstra que nosso trabalho está no caminho certo. Ainda com muito a aperfeiçoar, porém, com uma grande credibilidade alcançada.
Queremos agradecer ao Pároco José Manuel, ao amigo Paulo Salviano que coordena as ações da Paróquia como Articulador Paroquial e a toda a comunidade pelo respeito, consideração e reconhecimento.
Ao mesmo tempo deixamos claro que nosso trabalho é aberto a toda a comunidade são-pedrense e a todos que nos procurem. Eu sigo uma religião, católica, mas, o blog não tem religião e está aberto a todos para informar o que de bom houver para ser levado ao nosso leitor que nos acompanha diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.