terça-feira, 2 de junho de 2015

TORNEIO DE FUTEBOL MOVIMENTOU O MACHADO NESTE DOMINGO

O dia foi de festa na comunidade de Lagoa do Machado no último domingo com a realização de um torneio de futebol que atraiu equipes de várias localidades dos municípios de São Pedro e Santa Maria. Além dos atletas, muitas pessoas foram até o campo prestigiar o evento e confraternizar em clima de festa. Com isso, vários pequenos comerciantes aproveitaram para faturar um extra.
A questão que muitas pessoas levantaram no local foi o porquê do poder público não incentivar o esporte, já que além dos fatores aqui mencionados, a prática esportiva ainda afasta os jovens das drogas e dos atos ilícitos. Nos últimos anos, desde a administração passada, que só olhou para o esporte, mais especificamente o futebol, no último ano de governo, que o incentivo a prática esportiva esta negligenciada em São Pedro. 
Voltando ao campo, depois de eliminar três adversários cada, Flamengo de Lagoa do Sobrado e América de Santa Maria decidiram o título nos pênaltis. O rubro-negro, que já havia eliminado nas semi-finais o favorito Cruzeiro de Lagoa do Canto nos tiros livres, mais uma vez se deu bem, graças ao bom desempenho do seu goleiro. Como prêmio, levou um carneiro, troféu e uma caixa de cerveja.
Informações de JSP NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.