quarta-feira, 24 de junho de 2015

SÃO PEDRO EM DESTAQUE

MATANDO SAUDADES
A comunidade católica de São Pedro teve a oportunidade de matar as saudades do Padre Ney lopes. Ele, que hoje está trabalhando em São Tomé, foi o padre que antecedeu o Pároco José Manoel e sempre foi muito querido pelos são-pedrenses. A missa celebrada por Padre Ney fez parte da programação da Festa de nosso Padroeiro. Hoje à noite teremos novamente missa e quermesse. O celebrante de hoje é o próprio Pároco da nossa paróquia.

FENÔMENO QUE FOI DESTAQUE ESTADUAL FOI VISTO EM SÃO PEDRO
A imprensa natalense e norteriograndense deu destaque a um fenômeno observado na manhã desta quarta-feira. Uma espécie de neve condensada formada, segundo especialistas, por umidade do ar e fumaça, foi observada na capital e no litoral potiguar. Os são-pedrenses que acordaram cedinho também puderam observar o acontecimento em nossa cidade e publicaram nas redes sociais as imagens.

PORCOS NA RUA
A pocilga de São Pedro já foi e continua sendo motivo de muitos debates e discussões intermináveis dentro da nossa cidade. Além da fedentina causada, que incomoda bastante as pessoas que moram, principalmente, os mais próximos, agora está trazendo outro transtorno. Nas noites locais, os porcos fogem da pocilga e caminham pela cidade, atacando as coletas de lixo e causando sujeira pelas ruas. A comunidade pede providências por parte do poder público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.