sábado, 6 de junho de 2015

SOLIDARIEDADE REÚNE LIDERANÇAS MUNICIPAIS EM NATAL

São-pedrenses com Kelps Lima (Foto: facebook)
Duzentos dirigentes municipais do partido Solidariedade no Rio Grande do Norte estiveram em Natal, na sexta-feira, 5 de junho para o 2º Encontro Estadual da legenda.   O objetivo do evento foi orientar os executivos do partido nos vários municípios do RN a montar suas estruturas partidárias para o pleito do próximo ano. Três temas principais foram à base das palestras: 1 como utilizar bem uma pesquisa eleitoral;2 como construir sua rede social na internet; 3 o que é ou não permitido de acordo pela lei eleitoral.
Para dar as palestras o Solidariedade convidou especialistas em cada assunto específico. O dono da empresa de pesquisas Consult, Paulo de Tarso Fernandes; o advogado eleitoral Caio Vitor Barbosa; e o publicitário Enrique Robledo, sócio do setor digital da Ratts Comunicação.
O evento foi coordenado pelo presidente estadual do Solidariedade, advogado e deputado Kelps Lima, e aconteceu das 9h às 18h no Gilson Buffet, em Candelária.
O Solidariedade garantiu autonomia total dos diretórios nas eleições municipais e se prepara para um grande crescimento em 2016. O vereador e Presidente da Câmara, Dedé de Titico, e o vice-prefeito, Serrinha, representaram São Pedro no evento.

2 comentários:

  1. Espero que os colegas professores não esqueçam do que este nobre deputado falou da nossa categoria, quando ele vir pedir votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero nobre colega Jonas Moura

      Excluir

Aqui é o seu espaço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.